logo2.png

A História

 

 

O Restaurante Capricho foi inaugurado em 1995, como um espaço familiar e simples da Zona Oeste de São Paulo, oferecendo uma deliciosa comida caseira. No início, seus proprietários se revezavam com mais quatro colaboradores para a preparação da comida e gerenciamento do estabelecimento.

 

Apostando no sucesso do crescimento do bairro, o Restaurante Capricho se adaptou às mudanças, passou por pequenas reformas e ampliou seu atendimento e variedade no cardápio. E foi assim, mês a mês, com muito trabalho e dedicação, que o Restaurante Capricho foi se aperfeiçoando nas práticas culinárias e em sua maneira de servir. Ao longo dos anos, diversas inovações incrementaram o estilo Capricho e lhe deram a cara que tem hoje: grande variedade de pratos quentes, saladas e sobremesas.

 

É assim que podemos descrever o restaurante: cardápio variado, combinado com decoração moderna e serviço eficiente. Seu grande diferencial é a qualidade dos seus produtos, com sabores irresistíveis. Sempre monitorado de perto pelos proprietários, tornou-se referência em qualidade.

Nossa Comida

Nossos cardápios são feitos com o elemento caseiro que você conhece.

Aquele que você tinha quando morava com sua mãe, vó, tia.